quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JESUS E PEDRO

Mesmo tendo Pedro negado a Jesus, o olhar de pura misericórdia do Mestre, enquanto era levado para a morte, fez com que o discípulo compreendesse o significado do amor de Deus, que detesta o pecado, mas ama o pecador.
Diversos outros textos poderiam ser citados como exemplo do amor infinito e imutável de Deus. Mas creio que este é suficiente. Jamais Deus poderá deixar de amar qualquer de Seus filhos, assim como uma boa mãe não deixaria de amar um filho pelo fato de ele ter feito coisas erradas. Somente aqueles que estudam a Bíblia e mantêm viva comunhão com Deus podem compreender um pouco de Seu caráter.
Atentemos, pois, à recomendação de João: “Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor” (1Jo 4:7, 8).
Senhor muitas vezes temos nos afastado da comunhão contigo meu pecado muitas vezes me deixa triste e desanimado, as vezes penso não ser amado,Quando as coisas não saem do meu jeito ou sofro as conseqüências dos meus atos e decisões erradas. Me  ajude a fazer a tua vontade a viver segundo o teu padrão e em perfeita comunhão contigo e com meus irmãos. Eu oro a ti meu Deus em nome do meu Senhor e salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário